Prefeitura, Secretaria de Turismo do Estado e Senac ofertam cursos de capacitação - 08/06/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude) e parceria com a Secretaria de Turismo do Estado e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está ofertando cursos de capacitação direcionados à população de Parnamirim, com o objetivo de integrar parnamirinenses com a criação de novas oportunidades de emprego, além de fortalecer a economia local com foco no corredor gastronômico de Pium e Pirangi.

As vagas são destinadas aos cursos de boas práticas na manipulação de alimentos, que acontece entre os dias 18 e 22 de julho, e técnicas para garçom, entre os dias 1 e 12 de agosto, com carga horária 20h e 40h, respectivamente, sendo ministrados de forma presencial e no período da noite.

Postado Por: cinthia medeiros de oliveira