Semur realiza fiscalização em falésias de Pirangi - 06/06/2022

Com objetivo de garantir a segurança da população e turistas que frequentam o litoral do nosso município, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semur) realizou na manhã desta segunda-feira (6), uma fiscalização nas falésias de Pirangi do Norte, localizadas na Avenida Deputado Márcio Marinho.

Com as fortes chuvas dos últimos dias, parte da área acabou desabando, e conforme a fiscalização da Semur, a área é considerada uma zona de risco. Visto o grande fluxo de pessoas na localidade, as quais procuram abrigo do sol e descanso embaixo das falésias e na vegetação da área ou até mesmo param no próprio local para realizar registros fotográficos, a Secretaria de Meio Ambiente alerta que a zona está sob grande risco de desmoronamento e recomenda que turistas e população mantenham-se distantes da área, em especial, das áreas de falésias neste período chuvoso.

A partir da fiscalização com a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e a equipe da Defesa Civil, da Secretaria Municipal de Segurança, Mobilidade Urbana e Defesa Social (Sesdem), as áreas de risco verificadas, como a referida área em Pirangi do Norte, serão isoladas.

Postado Por: cinthia medeiros de oliveira
Fotografia de: ASCOM - Cedidas pela Semur