Prefeitura realiza ação social para usuários do CAPS II - 30/05/2022

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), vai promover na próxima sexta-feira (3), entre 7h30 e 12h, uma ação de fortalecimento da saúde mental das famílias atendidas pelo Centros de Atenção Psicossocial (CAPS II), na Cohabinal.

A iniciativa será organizada por meio da Coordenadoria de Apoio a Mulher e CRAS de Bela Parnamirim e contará com serviços de assistência social, saúde, bem-estar e de lazer. Para garantir animação do evento haverá apresentações de mamulengo, encenação, Sexteto da Escola de Música Epitácio Leopoldino e música ao vivo com a artista Sam Melo.

Serão disponibilizados atendimentos como plantões sociais, de benefícios eventuais, esclarecimentos da Central de Atendimento Social (Cadastro único), plantão jurídico e ainda testagem de glicemia, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, massagem e relaxamento.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS