Militares recebem treinamento sobre Campanhas Maio Amarelo e Maio Laranja - 25/05/2022

A Prefeitura de Parnamirim continua atuante nas Campanhas Nacionais Maio Amarelo e Maio Laranja. Nesta quarta-feira (25), as Secretarias Municipais de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana (SESDEM), de Assistência Social (SEMAS) e equipe do Programa Vida no Trânsito municipal realizaram uma capacitação para cerca de 40 militares do Grupo de Segurança e Defesa, na Base Aérea.

Na ocasião, o agente e instrutor da SESDEM, Lucas Oliveira, abordou sobre educação e legislação de trânsito, tema relacionado ao Maio Amarelo, que visa contribuir com a redução do número de acidentes e mortes no trânsito.

Além disso, a coordenadora da SEMAS, Amanda Melo, ministrou sobre o Maio Laranja, que tem o objetivo combater e prevenir o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, e esclareceu sobre os canais de denúncia e serviços.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS