CRAS de Monte Castelo recebe Dia da Comunidade - 17/05/2022

O Dia da Comunidade está movimentando neste mês os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de Parnamirim. Nesta terça-feira (17) o evento ocorreu na unidade de Monte Castelo, com opções de lazer e serviço para as famílias do bairro.

O evento é promovido pela Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), e tem o objetivo principal de trazer a comunidade para conhecer e participar dos serviços ofertados pelos CRAS e pelo SEMAS.

Na ocasião, a alegria das famílias foi garantida com apresentação do animador Didi Marques, brincadeiras com as crianças, doações do Bazar Solidário e sorteio em comemoração ao Dia das Mães.

Além disso, o evento contou a participação das equipes do Cadastro Único, com atualização e novos cadastros e da UBS de Monte Castelo, que realizou teste de glicemia, verificação de pressão arterial e informações sobre os serviços da Unidade.

Também ocorreu a palestra “Esgoto bem cuidado”, ministrada pela equipe da Caern; exposição dos métodos de desenvolvimento infantil utilizados pelo Programa Criança Feliz e ainda brindes e degustação de vitamina C ofertados pela empresa parceira.

Nesta quinta-feira (19) o Dia da Comunidade continua no CRAS de Liberdade e na próxima semana será nos CRAS de Bela Parnamirim, na segunda-feira (23), de Nova Parnamirim (25), de Passagem de Areia (26) e no Centro Pop na sexta-feira (27). O evento já aconteceu nos Centros de Referência de Vale do Sol, Moita Verde e no Albergue Municipal.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL