Prefeitura realiza mais um sábado de vacinação - 07/05/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad) realizou mais um sábado de vacinação. A imunização ocorreu na Escola Municipal Ivarina Paisinho e na Leroy Merlin, locais onde foram aplicadas vacinas contra a Covid-19, Influenza e Tríplice Viral.

No total foram aplicadas 307 vacinas dentre todos os tipos disponíveis. É importante ressaltar que as campanhas seguem durante a semana. Todas as três vacinas estão sendo aplicadas nos pontos extras do Nordestão da Maria Lacerda, Uninassau da Cohabinal e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Texto: Saulo de Castro e Andrezaa Barros

Postado Por: Saulo Tarso de Castro