Prefeitura recebe visita de representantes da CGU - 06/05/2022

A Prefeitura de Parnamirim recebeu nesta sexta-feira (06), na sala de reuniões do Centro Administrativo, os representantes técnicos da Controladoria Geral da União (CGU) para apresentação do Programa Time Brasil que tem o objetivo de estimular o aprimoramento dos trabalhos de controle interno e valorização dos princípios de transparência, integridade e participação social.

O programa foi apresentado pelo auditor da CGU, Fábio Silveira e pela a coordenadora do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção, Juliana Rangel. Estavam presentes o controlador geral do município, Fábio Sarinho, ouvidora geral, Marta Rodrigues, e equipes técnicas da Controladoria e Ouvidoria Municipais.

De acordo com Fábio Sarinho, o Programa oferece suporte para o aprimoramento dos trabalhos dos controles internos de municípios e estados que fazem adesão. “A proposta do Programa é muito positiva e está alinhada com a gestão atual, que busca manter a transparência e a participação social nas ações municipais”, afirmou.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL