Prefeitura convoca aprovados em concurso para Apoio Escolar - 27/04/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convocou e nomeou, na última segunda-feira (25), mais uma leva de candidatos aprovados em concurso público para o cargo de Apoio Escolar. Dessa vez foram chamados mais 37 aprovados para assumirem os cargos públicos.

A lista nominal dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Município. Nesta quarta-feira (27), devem comparecer à Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Searh) os 20 primeiros. Já na quinta-feira (28), será a vez dos outros 17 convocados.

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos fica na Rua Altino Vicente de Paiva, 210, Edifício Cartier, em Monte Castelo. Os convocados devem portar a documentação especificada na convocação, de acordo com o Edital n° 003/2019, e procurar a Sala 106, onde funciona a Coordenadoria de Gestão de Pessoas. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Ficam dispensados de comparecer os convocados e nomeados que já foram empossados em virtude de decisão judicial.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO