Prefeitura dá continuidade às obras de pavimentação - 26/04/2022

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Obras (SEMOP), está pavimentando diversas ruas em Cidade Verde, Nova Esperança e Parque do Jiqui II, pelo método bripar (calçamento). Em Cidade Verde, as obras já estão em finalização, nesta terça-feira (26) está ocorrendo na Rua Babaçu e terá continuidade na Poços de Caldas e Severino Tavares Faria. Já foram concluídas as ruas das Oliveiras, dos Pinheiros, Macaúba, Pitombeira, Palmeira Imperial e Paineira.

No caso do Portal do Jiqui II, conhecido popularmente como Toca da Raposa, além da pavimentação, serão realizadas as obras de drenagem superficial e urbanização da lagoa de captação, localizada no cruzamento das ruas Pedro Gomes da Silva com João Alfredo.

Em Nova Esperança, a SEMOP está finalizando a pavimentação das ruas Júlio Fernandes de Macedo e Cícera Eugênio Carlos da Silva, e local onde será construído o pontilhão que liga os bairros de Vale do Sol e Nova Esperança.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - Ney Douglas e Robson Vieira