Prefeitura oferece desconto de 40% a 80% dos débitos atrasados do IPTU - 25/04/2022

A população que encontra-se com débitos em atraso do pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) conta agora com uma grande oportunidade para regularizar sua situação.

Os títulos que encontram-se em atraso e que já estão inscritos na Dívida Ativa, podem ser pagos com desconto de 80% nos juros e multa para pagamento a vista. Além disso, o contribuinte pode ainda optar pelo parcelamento e obter desconto de até 40% com parcelamento em até 60 meses.

De acordo com Jocélio Soares, procurador geral adjunto do município, a regularização dos débitos pode ser feita de forma presencial, na Secretaria Municipal de Tributação (Semut), localizada na Rua Cícero Fernandes Pimenta, 1379A - Santos Reis, no horário das 07h30 às 13h30 ou ainda pelo Whatsapp 3645-9937.

Além do IPTU, os descontos são válidos para pagamentos de débitos referentes ao ISS (Imposto Sobre Serviços), Alvarás de Funcionamento de Autos de Infração.

Fotos: Ana Amaral

Postado Por: Saulo Tarso de Castro