Prefeitura realiza Conferência Municipal da Juventude de Parnamirim - 18/04/2022

A Prefeitura de Parnamirim realizará na próxima quarta-feira (20), no auditório do Instituto Federal do Rio Grande Norte (IFRN) Campus Parnamirim, a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Juventude. O evento tem como objetivo promover o debate e o conhecimento a respeito de políticas públicas voltadas para a juventude no âmbito municipal.

A Conferência da Juventude é realizada através do Conselho Municipal dos Direitos da Juventude (COMJUVE), órgão da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a qual empossou os novos conselheiros no dia 31 de março deste ano. A ocasião, que acontecerá das 8h às 17h, tem como tema central "O protagonismo do jovem no desenvolvimento de políticas públicas de Juventude em Parnamirim".

O presidente do COMJUVE, Elinaldo Bernardo, explica a importância do evento. "O momento é de muito trabalho e de mobilização dos jovens para o envolvimento nas políticas públicas, visando sempre um estreitamento entre os Poderes Públicos de Parnamirim e a sociedade civil, por isso se faz necessário a presença massiva de jovens na nossa conferência”, disse.

Durante o evento, serão abordados 12 eixos de debates e serão criadas propostas, as quais serão enviadas para a Gestão Municipal, o Governo do RN e o Governo Federal. Os interessados poderão se inscrever através do link: https://forms.gle/8pBMmdjbTbS311iY6

Postado Por: cinthia medeiros de oliveira