Prefeitura intensifica serviços de manutenção nas escolas do município - 13/04/2022

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Educação, está intensificando os serviços de manutenção em diversas escolas municipais. Nesta quarta-feira (13), a secretária Justina Iva, acompanhada de sua equipe técnica esteve na Escola Erivan França, em Pirangi do Norte, avaliando os serviços já realizados e as necessidades atuais.

Além da substituição total dos forros de PVC e das portas e da entrega de um conjunto de refeitório, entre outros serviços realizadas meses atrás, a escola recebeu recentemente a troca de todas iluminação por uma de mais qualidade, manutenção das janelas e pinturas em geral.

Também está em fase de finalização a troca de todas as telhas quebradas, a Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) executou a poda adequada de uma árvore de grande porte, possibilitando que o problema de infiltração seja resolvido.

Desde fevereiro até a semana passada a escola já foi equipada com geladeira, freezer de duas portas, kits de cutelaria (prato, copo e colher), quadros brancos, armários altos, ventiladores de paredes e mesas. Também foram restaurados carteiras, mesas e freezer.

Professores

A Secretária de Educação, Justina Iva, esclareceu que já está providenciando a convocação de novos professores aprovados em processo seletivo para atender a demanda de todas as escolas municipais.

“Nos próximos dias, vamos publicar no Diário Oficial o edital de convocação de 50 novos professores e conforme for surgindo a necessidade, vamos realizar novas convocações. Nossa meta é que a partir de agora seja atendida toda demanda municipal em escolas e Centro Infantis.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro