Dia do Artesão: Parnamirim realiza passeio cultural em alusão à data - 04/04/2022

O grupo de artesãs da Prefeitura de Parnamirim realizou no último dia 30 de março uma programação cultural toda especial, em alusão ao Dia do Artesão, comemorado no último dia 19 de março. A Coordenadoria do Trabalho preparou um conjunto de atividades e conduziu as artesãs pelos principais pontos do litoral parnamirinense.

Com cerca de 38 componentes cadastrados na Secretaria de Assistência Social, o grupo começou o dia de passeio às 7h30, em direção à praia de Pirangi. No local, os integrantes participaram de um passeio de barco no Marina Badauê, com direito a banho na área dos corais, visitaram o Maior Cajueiro do Mundo e puderam conhecer a área externa do Museu da Barreira do Inferno.

A Prefeitura de Parnamirim, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, da Coordenadoria do Trabalho e do grupo do Artesanato de Parnamirim, agradece imensamente à gestora do Cajueiro de Pirangi (Idema), Marígia dos Santos, e ao empresário Gastão Cabral, proprietário do Marina Badauê. O sucesso do passeio cultural em alusão ao Dia do Artesão passou pela colaboração, competência e cordialidade de ambos.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - CEDIDAS PELA SEMAS