Prefeitura assina ordem de serviço para obras de pavimentação - 01/04/2022

O Prefeito Rosano Taveira, assinou na manhã  desta sexta-feira (1), mais uma ordem de serviço para as obras de pavimentação nos bairros de Nova Esperança, Emaús, Passagem de Areia, Bela Parnamirim e Nova Parnamirim.

Estiveram presentes na assinatura, a vice-prefeita Kátia Pires, o secretário de Obras Públicas e Saneamento, Albérico Júnior, e representantes do legislativo.

Os locais foram escolhidos de acordo com os anéis viários, onde o transporte chega à população. O Prefeito Rosano Taveira fala sobre as melhorias que a obra trará à população. "Acredito que essa obra irá melhorar bastante a mobilidade nas ruas, além de trazer mais conforto e agilidade para a população", disse.

O secretário da Semop, Albérico Júnior, explica a importância da assinatura da ordem de serviço. "Hoje é um dia de muita alegria, iniciamos com a assinatura da ordem de serviço a qual está dentro do pacote de 21 milhões e foi uma obra bem pensada, visto que avaliamos os anéis viários, onde o transporte público passa. Então essa obra irá trazer mais comodidade à população e desenvolvimento para Parnamirim", falou.

Cerca de 4 milhões de reais serão investidos na infraestrutura dos bairros, os quais somam-se aos 21 milhões já liberados e direcionados às obras iniciadas, a exemplo do Caminho do Atlântico. Atualmente, 33 ruas e avenidas já estão sendo pavimentadas em Parnamirim.

Confira a lista de ruas contempladas na assinatura da ordem de serviço:

Bairro Passagem de Areia:

- Rua Bolívia

- Rua Professora Vionete

Bairro Bela Parnamirim

- Rua Anita Alves

Bairro Nova Esperança

- Rua João Paulo Segundo

Bairro Emaús

- Rua Santa Gema

- Rua Padre João Maria

- Rua Dom Bosco