Edição especial da Ecofeira ocorrerá neste sábado (2) - 01/04/2022

Em alusão ao Dia Mundial da Água, comemorado oficialmente no dia 22 de março, a Ecofeira vai realizar uma edição especial neste sábado (2), no Largo da Cohabinal, a partir das 16h. O evento tem como objetivo conscientizar a população sobre o uso racional desse recurso que infelizmente não é infinito. A programação, inicialmente prevista para acontecer no último dia 26, precisou ser adiada devido às fortes chuvas.

Além da exposição de artesanato autoral, gastronomia artesanal, moda sustentável e produtos regionais, também serão disponibilizados serviços e atividades de lazer. O Detran estará com uma equipe realizando agendamentos para renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), da primeira habilitação e de exames médicos e psicológicos, e esclarecimentos de dúvidas.

A Ecofeira contará com música ao vivo e Espaço KL Kids com cama elástica, casa de bolinha, pintura e participação da Coelhinha Flu Flu. A Prefeitura de Parnamirim vai disponibilizar toda uma estrutura, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semur) e de Limpeza Urbana (Selim) e haverá o apoio da Empresa MB Limpeza Urbana, que executa a coleta de lixo residencial da cidade.

Além de toda a programação, a Selim ainda vai lançar o novo calendário ambiental anual, que vai identificar as datas relevantes sobre o tema para todo o ano de 2022.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS