Prefeitura trabalha nas áreas potenciais de alagamento do município - 29/03/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, iniciou na última segunda-feira (28), um mapeamento das áreas com potencial para alagamentos do município.

A ação visa buscar uma solução para os problemas causados pelas chuvas e, através da Semsur, responsável pelo esgotamento das áreas afetadas e a prevenção de queda de árvores devido às fortes chuvas, foram criados mapas territoriais para contribuir com o serviço da Defesa Civil.

A ação também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) que, nesta terça-feira (29), designou sua equipe para as ruas Itália e Bolívia, ambas no bairro de Passagem de Areia, com o serviço de pavimentação. O objetivo é recuperar ambas as vias que foram castigadas pelas últimas chuvas ocorridas na cidade.

Texto: Hanna Araújo

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO