Cadastro Único tem horário estendido para o último sábado de cada mês - 28/03/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) estendeu o atendimento do Cadastro Único de Parnamirim (CAD-Único) para o último sábado de cada mês.

A mudança no horário do atendimento se dá em função do aumento da demanda gerada pelo novo programa de transferência de renda do Governo Federal, o Auxílio Brasil.

O atendimento contará com demanda espontânea nos setores de Serviço Social e BPC (Benefício de Prestação continuada), e demanda agendada para Inclusão ou atualização cadastral pelos nossos canais de agendamento via WhatsApp pelo 98726-9904, pelo fixo 3643-2387 ou presencial na nossa recepção diariamente das 07h30 às 14h00.

No último sábado (26), primeiro dia do horário estendido, foram realizados 15 atendimentos para o Benefício de Prestação Continuada (BPC), 16 para o Serviço Social, 51 para o Cadastro Único, totalizando 82 atendimentos das 8h às 12h.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro