Feirantes buscam padronização de estruturas em encontro com prefeito - 09/03/2022

Feirantes do município se reuniram, nesta quarta-feira (9), com o prefeito Rosano Taveira em busca da padronização das feiras de Parnamirim, em especial a feira de Santos Reis.

Na reunião, foi discutida a melhor forma de alcançar tal sistema, e com o apoio do prefeito, os feirantes conseguiram chegar em uma solução para adquirir seus materiais próprios que hoje só conseguem através da locação.

As feiras livres na cidade de Parnamirim ocorrem nos bairros de Bela Parnamirim, Coophab, Nova Esperança, Parque Industrial, Pium, e no entorno do mercado público da cidade, localizado no bairro de Santos Reis.

Texto: Hanna Araújo

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS