Prefeitura lança edital para contratação de profissionais de saúde - 03/03/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), lançou edital de convocação de caráter emergencial e temporário, para o credenciamento de 37 médicos nas especialidades de pediatria e obstetrícia.

O processo seletivo visa a contratação de médicos e formação de cadastro de reserva para atuar no Hospital Maternidade do Divino Amor e na UPA de Nova Esperança. A seleção terá como fase única para classificação a ordem de inscrição para a análise dos requisitos, posteriormente.

As inscrições vão até o dia 25 de março de 2022, através do SITE. O prazo de recurso previsto ocorrerá a partir do primeiro dia útil subsequente à publicação do resultado do julgamento da habilitação, no Diário Oficial do Município.

O candidato convocado para contratação deverá se apresentar no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim, no prazo máximo de 3 dias úteis.

Texto: Hanna Araújo

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO