Prefeitura finaliza entrega das unidades do Irmã Dulce III - 22/02/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Seharf) finalizou, na manhã desta terça-feira (22), a entrega das últimas unidades do empreendimento habitacional Irmã Dulce III.

A entrega das chaves foi feita pelo secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Rogério Santiago, na sede da própria secretaria.

A entrega dos apartamentos está inserida no programa habitacional Casa Verde e Amarela. O programa está vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), do Governo Federal e visa facilitar o acesso da população a uma moradia digna, garantindo mais qualidade de vida.  A meta é atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda com o financiamento habitacional até 2024.

Até o início deste ano, a Prefeitura de Parnamirim já entregou mais de 500 apartamentos dos Empreendimentos Irmã Dulce II e III, e em breve serão entregues os apartamentos do Empreendimento Irmã Dulce I.

A Seharf está localizada em novo endereço, na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, nº 353, Centro, em frente a Vila Militar da Aeronáutica (H30).

Postado Por: Saulo Tarso de Castro