Prefeitura realiza ação educativa de conscientização sobre descarte de resíduos sólidos - 18/02/2022

A Prefeitura de Parnamirim, através da parceria entre as Secretarias de Limpeza Urbana (SELIM) e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMUR), iniciou nesta quinta-feira (17) uma trabalho educativo de conscientização em condomínios.

Na ocasião, foi entregue um ofício circular para representantes de condomínios, com objetivo de marcar uma ação de orientação sobre os descartes de resíduos de construção civil. Nos próximos dias, as equipes darão continuidade às ações tanto educativas como de fiscalização em diversos bairros.

Esta ação faz parte das iniciativas da Comissão de Fiscalização do Descarte Irregular de Resíduos Sólidos, que se reuniu na última terça-feira (15) para definir a programação de combate ao descarte irregular de entulhos provenientes de construções civis, um problema que gera muito transtorno nas vias públicas de Parnamirim devido à grande quantidade de ocorrências.

Juliana Grace e Isabela Matias

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS