Comissão define ações de combate ao descarte irregular de resíduos sólidos - 15/02/2022

A Comissão de Fiscalização do Descarte Irregular de Resíduos Sólidos se reuniu nesta terça-feira (15), durante uma reunião na Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (SELIM), para definir a programação educativa e de fiscalização do descarte irregular de entulhos provenientes de construções civis.

Na ocasião, estavam presentes representantes da SELIM, da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMUR); da Guarda Municipal e tem o aval do Ministério Público que participam da Comissão e estarão envolvidos na ação.

De acordo com informações da Secretaria de Limpeza, em Parnamirim são muitos os casos de caçambeiros e carros particulares que despejam material em diversas vias públicas e em locais de preservação, gerando constantemente vários pontos de lixões e outros problemas considerados crime ambiental.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS