Vestibular para cursos de graduação e pós-graduação com desconto será neste sábado (19) - 15/02/2022

No próximo sábado (19), servidores públicos e seus familiares poderão realizar as provas do vestibular para cursos presenciais e à distância, tanto de graduação como pós-graduação com descontos exclusivos que variam entre 30 e 60%.

A iniciativa será possível graças à parceria entre a Prefeitura de Parnamirim e a Faculdade Uninassau. Para receber o desconto é preciso se inscrever no vestibular presencial da Uninassau de Parnamirim que vai ocorrer gratuitamente no dia 19 de fevereiro. Para o vestibular, basta levar documento pessoal oficial com foto.

De acordo com informações da Coordenadoria do Trabalho, da Secretaria de Assistência Social, a iniciativa é uma maneira de incentivar a qualificação profissional e o acesso ao ensino superior de servidores e seus familiares (cônjuges, companheiros, filhos, pai, mãe e irmãos).

A parceria entre a Prefeitura e a Uninassau também prevê apoio em ações de responsabilidade social, capacitações nas secretarias municipais, e uso do espaço físico da Faculdade para realização de ações e serviços à população.

SERVIÇOS:
Vestibular Uninassau Parnamirim
Data: 19/02/2022
Local: Unidade Parnamirim, Av. João XXIII, 704 - Cohabinal
Mais informações e inscrições: (84) 98852-7086 (WhatsApp)

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS