Prefeito discute parceria com representantes da Uninassau - 03/02/2022

O prefeito Rosano Taveira se reuniu nesta quinta-feira (3), com o diretor da Instituição de Ensino, Uninassau, Yuri Ravell, para tratar de uma parceria na oferta de vários serviços para população e servidores municipais.

O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença de Juranny Silva, coordenadora do Trabalho da Secretaria de Assistência Social, e do Consultor comercial da Uninassau, Brunno César.

Através da parceria, serão ofertados descontos para servidores e seus familiares, em todos cursos de graduação e pós-graduação, tanto presencial como à distância; serviços para população em diversas áreas, incluindo saúde e educação. Além disso, a Uninassau vai disponibilizar um espaço físico para realização de eventos da Prefeitura de Parnamirim.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS