Semas realiza ação de abordagem social durante todo o mês de fevereiro - 03/02/2022

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), através do Conselho Tutelar e do Serviço Especializado em Abordagem do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS),  está realizando a Operação Verão 2022, que tem por finalidade exercer abordagens sociais no período de veraneio em nosso município.

Durante a ação, que acontece durante todo o mês de fevereiro até o final do Carnaval, a fiscalização é intensificada no período noturno em áreas comerciais, praias, bares, restaurantes e festas, além de quadras e locais de maior circulação dos moradores. No decorrer da Operação, o objetivo é prevenir e combater o consumo de bebidas alcoólicas e a exploração sexual de crianças e adolescentes nos locais fiscalizados.

Além disso, a equipe se encontra de prontidão para realizar o devido acompanhamento em casos de suspeitas de violação do direito de crianças e adolescentes na região.

Postado Por: cinthia medeiros de oliveira
Fotografia de: ASCOM - Ascom - Semas