Prefeitura de Parnamirim credita salários dos servidores nesta segunda, 31 - 31/01/2022

A Prefeitura de Parnamirim creditou o salário de seus servidores públicos nesta segunda-feira (31), referente ao mês de janeiro de 2022.

O executivo municipal segue cumprindo o calendário de pagamentos, um compromisso do prefeito Rosano Taveira com o corpo funcional da Prefeitura de Parnamirim.

De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Searh), a Prefeitura Municipal de Parnamirim creditou 5.952 servidores gerando um valor bruto de mais de 20 milhões.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS