Animação em Pirangi continua neste fim de semana - 29/01/2022

A programação de verão no litoral continua animada neste fim de semana.  Neste sábado (29), a Prefeitura de Parnamirim participou do “Memorial na Praia”, promovido através da parceria com o Hospital Memorial de Natal, com várias atividades de lazer e saúde na orla da Praia de Pirangi do Norte.

O evento teve a parceria da Humana Saúde, Banco Sicredi, Rádio Mix FM e contou com a presença de educadores físicos; oficinas e exercícios de funcional e beach tennis; brincadeiras lúdicas; além de massagem e atendimento com fisioterapeuta.

Na ocasião, houve distribuição de máscaras, álcool em gel, preservativos, água mineral, suco, picolé e pipoca. Os moradores e veranistas presentes também participaram de diversos sorteios promovidos pelas empresas parceiras como um ano de plano odontológico e brindes.

Programação de domingo (30)

Amanhã (30), a Prefeitura de Parnamirim, juntamente com as rádios 95 FM e 98 FM, estarão garantindo mais ações de lazer, saúde e bem-estar para população e turistas do nosso litoral. A partir das 10h, inicia as aulas de Strong Boy, Zumba, Ritmos com o DJ Rodrigo Souza, alongamento e relaxamento.

Também serão oferecidos os serviços de aferição de pressão arterial, teste glicêmico, vacinação antirrábica e conscientização sobre Hanseníase.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - Cedidas