Segunda chamada para atualização cadastral do Irmã Dulce I vai até dia 20 - 18/01/2022

A prefeitura de Parnamirim, por intermédio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Seharf), divulgou no Diário Oficial do Município desta terça-feira (18), a relação de convocados, pelo 2º edital de chamamento público, para atualização cadastral e montagem das documentações, para a lista do cadastro reserva dos beneficiários ausentes na primeira chamada do empreendimento Irmã Dulce I.

A Seharf determinou que os beneficiários ausentes na primeira chamada possuem o prazo de até 3 dias úteis para comparecerem à CAS - CADÚNICO, localizada na Rua Pedro Bezerra Filho, 55, no bairro de Santos Reis, no horário das 8h às 13h30, nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, apresentando a documentação necessária - disponível no edital -, que será encaminhada à Gerência Executiva de Habitação da Caixa Econômica Federal. O cadastramento e montagem dos dossiês será finalizado dia 20 de janeiro de 2022. Após esses prazos, o selecionado que não comparecer para a atualização cadastral e montagem do dossiê será inabilitado e imediatamente substituído por candidato reserva.

De acordo com Rogério Santiago, secretário da Seharf, após a entrega das chaves se constitui uma assembleia feita pelos condôminos por nomeação do conselho fiscal e síndico. Também é nomeada uma empresa administradora particular, caracterizada por administração, jurídico e contabilidade, logo após, se dá o processo de requisição de certidões em cartório por parte da própria empresa construtora e síndico em conjunto com a administração. Para possibilitar a entrada na receita federal e adquirir CNPJ próprio do condomínio, o que possibilita o convênio com concessionárias como Caern e Cosern, garantindo, assim, a entrega de uma moradia completa aos beneficiários.

Confira a lista nominal e a documentação necessária aqui.

Texto: Hanna Araújo

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO