Às vésperas do Natal, Parnamirim continua realizando o sonho da casa própria - 23/12/2021

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Seharf), realizou nesta quinta-feira (23), a entrega de mais um conjunto de unidades de habitação aos contemplados do conjunto habitacional Irmã Dulce lll.

A cerimônia contou com a assinatura dos contratos e a entrega das chaves, proporcionando um momento de muita emoção para todos os presentes. Entre os contemplados, Marília Carla, comenta em seu discurso: “Minha casa, meu sonho!”, ao falar sobre a busca por um lar para seus filhos há mais de 8 anos, e agora, possuir as chaves de um conjunto habitacional que é exemplo em questões de estrutura.

Entre os projetos de moradia que continuam em processo de liberação, de acordo com o prefeito Taveira, o empreendimento Ilhas do Caribe, no bairro Liberdade, também foi autorizado e já possui os recursos necessários para a recuperação, visando a futura liberação de mais unidades de moradia.

Ainda de acordo com o prefeito, a partir de janeiro, aqueles que possuem um lar mas ainda buscam a documentação, também serão contemplados com a iniciativa do governo em contemplar 253 imóveis com a devida documentação, já que tais moradias nunca tiveram escritura. A meta é trazer 5 mil títulos de posse à população.

Texto: Hanna Araújo

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO