SEMEC da ínicio as inscrições para Professores do Ensino Infantil ao Fundamental - 23/12/2021

A Prefeitura de Parnamirim, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), publicou no Diário Oficial do Município o edital para processo seletivo de professores da Educação infantil e Ensino fundamental, a fim de atender à necessidade temporária das escolas municipais.

O processo de seleção conta com análise documental e curricular. Entre os principais requisitos básicos para a contratação, está a licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior. Aos interessados, a inscrição é gratuita e deve ser preenchida e entregue, em conjunto com a documentação necessária (presente no edital) e o código do cargo pretendido, na unidade respectiva à vaga disputada do dia 20 a 23 de dezembro de 2021.

De acordo com a Secretaria de Educação Justina Iva, as inscrições ocorrem na escola municipal Professora Ivanira Paisinho (Para anos iniciais), na escola Presidente Arthur Costa e Silva (Educação infantil) e Augusto Severo (Anos finais), no horário das 8h as 14 horas com a finalidade de atender aqueles servidores que precisam ser substituídos e evitar a ausência de professor em rede pública.

É de suma importância para o candidato a análise apurada do edital, com o objetivo de esclarecer todas as dúvidas referentes ao processo seletivo. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura de Parnamirim.

Cronograma do processo:
Período de inscrições: 20/12/2021 a 23/12/2021, Das 8h as 14h nas escolas: Professora Ivanira Paisinho (Para anos iniciais), Presidente Arthur Costa e Silva (Educação infantil) e Augusto Severo (Anos finais)
Divulgação do Resultado Parcial: 24/01/2022;
Análise Curricular: 25 e 26/01/2022;
Resultado da Análise Curricular: 07/02/2022;
Divulgação do Resultado Final: 15/02/2022.

Texto: Hanna Araújo

Postado Por: Jose Marciano Costa
Fotografia de: ASCOM - Ana Amaral.