Prefeitura abre inscrições para atletas, equipes e academias participarem da programação de verão - 07/12/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), vai abrir inscrições nesta quarta-feira (8) para academias, atletas e equipes esportivas que queiram participar da programação do verão de Parnamirim. As inscrições seguem até o próximo dia 17 e neste mesmo período a SEL também está recebendo propostas de empresas que desejam ser parceiras do evento.

A programação vai ocorrer de 6 de janeiro à 20 de fevereiro no litoral e contará com várias atividades de esporte e lazer. Até o momento, já estão definidas as modalidades do torneio: vôlei de praia, futevôlei, corrida com natação, futebol de areia, tênis de praia, kitesurf, futebol de mesa. Para se inscrever é preciso comparecer na Secretaria de Esportes entre 7h30 e 14h com a documentação necessária.

Serviço:

Verão no litoral de Parnamirim

Inscrições para academias, atletas e equipes esportivas

Propostas de empresas parceiras

08 à 17 de dezembro