Prefeitura promove ação de encerramento do Novembro Azul - 28/11/2021

A Prefeitura de Parnamirim realiza nesta segunda-feira (29) uma programação especial de encerramento da campanha do Novembro Azul, mês mundial de combate ao câncer de próstata. Na ocasião, o projeto Se Cuida Parnamirim vai promover uma “Danciata”, proporcionando muita dança, saúde e conscientização.

A “Danciata” terá como ponto de partida o Cidade Atacadão, a partir das 17h30, De lá, os participantes percorrerão as ruas do bairro em direção ao caminhódromo da Cohabnial, onde estará montada uma grande estrutura com vasta programação.

Além da dança, a programação vai contar ainda com maquiagem feita na hora, corte de cabelo, aferição de pressão, sorteio de exames, além da distribuição de pipocas, algodão-doce e picolé.

Para Ângelo Santos e Eleen Martins, coordenadores do projeto, a iniciativa é importante pois leva para a população não somente diversão, mas principalmente saúde, informação e conscientização. “Este é um assunto muito sério e precisamos estar atentos”, destacou Ângelo Santos.

Fotos: Eliana Félix

Postado Por: Saulo Tarso de Castro