Prefeitura divulga lista de cadastro de reserva de seleção para o Irmã Dulce II - 19/11/2021

Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHARF), publicou no Diário Oficial do Município (DOM) a lista de cadastro de reserva com todas as pessoas que participaram do processo de seleção do Programa Casa Verde e Amarela (antigo Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV) para o empreendimento Irmã Dulce II.

A medida tem como intuito dar transparência e visibilidade, visando regular a relação jurídica que se compõe do direito à informação dos cidadãos e do dever de prestação de informações por parte do Poder Público.

Segue lista de todos os beneficiários, pertencentes a lista de cadastro reserva relacionados por ordem alfabética, com suas respectivas motivações, referente a primeira pesquisa de filtragem através do Cadúnico e da Caixa Econômica Federal.

Confira a lista completa

Postado Por: Saulo Tarso de Castro