Coordenação do Projeto Vida no Trânsito se reúne nesta terça (26) - 26/10/2021

A Coordenação Municipal do Projeto Vida no Trânsito, instituída recentemente através do decreto nº 6.584, de setembro de 2021, se reuniu nesta terça-feira (26), na sala de reuniões do centro Administrativo, para planejar as próximas ações.

O objetivo do Projeto é contribuir com a redução dos acidentes de trânsito a fim de fortalecer as políticas públicas de prevenção de lesões e mortes.

Na ocasião, participaram representantes das secretarias municipais de Saúde (SESAD) e de Mobilidade Urbana (SESDEM), da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP), da Polícia Rodoviária Federal e do Hospital Deoclécio Marques de Lucena.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS