Prefeitura prepara cemitérios para Dia de Finados - 26/10/2021

Com o objetivo proporcionar um ambiente mais acolhedor para as famílias de Parnamirim no próximo Dia de Finados (2), a Prefeitura de Parnamirim está intensificando os serviços de manutenção em todos os cemitérios públicos do município.

Nos cemitérios de Pium e Pirangi do Norte os serviços já foram finalizados. Hoje (26), as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) estão no Cemitério São Sebastião, em Monte Castelo.

Nas áreas externas, a Secretaria de Limpeza Urbana (SELIM) finalizou toda manutenção dos cinco cemitérios públicos e também nas ruas do entorno do Morada da Paz. Entre os serviços estão incluídos limpeza, capinação, pintura e troca de lâmpadas.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - ELIANA FÉLIX