Parnamirim transfere ponto facultativo de 28/10 para dia 1° de novembro - 25/10/2021

A Prefeitura de Parnamirim transferiu o ponto facultativo alusivo ao ‘Dia do Servidor Público Municipal’, que seria comemorado na próxima quinta-feira (28), para a próxima segunda-feira, dia 1° de novembro de 2021, data que antecede o feriado nacional de Dia de Finados (2).

A decisão do executivo considerou a proximidade das datas – dia do servidor e de finados – e estabelece que o expediente na próxima quinta-feira (28) se dê de forma normal. O serviço público municipal não vai funcionar no sábado (30), domingo (31), segunda (1) e terça-feira (2), com exceção das repartições prestadoras de serviços essenciais, como a limpeza urbana e o atendimento de urgência e emergência, que funcionam normalmente. No âmbito do executivo municipal, o atendimento deve voltar à normalidade na próxima quarta-feira (3).

A transferência do ponto facultativo foi publicada no Diário Oficial do Município, edição 3458, de 22/10/2021.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - NEY DOUGLAS