Prefeitura reforça time da saúde com nova turma de Agentes de Combate às Endemias - 16/10/2021

A Prefeitura de Paramirim convocou neste sábado (16) mais um grupo de profissionais para auxiliar no combate às arboviroses e outras doenças como a dengue. Foram chamados mais 18 aprovados para a função de Agente de Combate às Endemias, oriundos do Concurso Público Edital n° 001/2019.

Os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEARH, sala 106, situada na Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210, Edifício Cartier, no bairro de Monte Castelo. Todos devem comparecer ao local na próxima segunda-feira (18), no período da tarde, das 13h às 16h, com a documentação listada no Diário Oficial do Município deste sábado (16).

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO