Prefeitura realiza e atualiza cadastro de artesãos parnamirinenses - 15/10/2021

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Coordenadoria do Trabalho, da Secretaria Municipal de Assistência Social  (Semas), em parceria com a Coordenadoria Estadual do Artesanato promoveu nos dias 14 e 15 deste mês, a atualização cadastral e novos cadastros dos artesãos parnamirinenses.

O Cadastro faz parte do Programa de Artesanato Brasileiro (PAB) e visa registro e reconhecimento nacional como artesãos parnamirinenses.

Através da aquisição da identidade profissional, os artesãos estão habilitados a participar, gratuitamente, em feiras de artesanato nacionais e internacionais, que tenham a presença do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) e isenção de ICMS na venda dos produtos, dentre outros.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro