Prefeitura vai realizar mamografias em Nova Esperança a partir da próxima segunda, 11 - 08/10/2021

A Prefeitura de Parnamirim vai realizar uma semana inteira, toda dedicada à realização de exames de mamografia para mulheres de Parnamirim. Apesar do ponto facultativo decretado para a segunda-feira (11), e do feriado nacional na terça-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Secretaria Municipal de Saúde vai atender o público feminino de segunda (11) a sexta-feira (15), das 7h às 16h.

Serão atendidas mulheres de 40 a 69 anos residentes em Parnamirim. Para fazer o exame é necessário ter em mãos o encaminhamento médico, comprovante de residência, identidade, CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Como medida de combate à Covid-19, todas as mulheres que precisarem do serviço devem se dirigir ao local obrigatoriamente de máscara e manter o distanciamento de dois metros de pessoa para pessoa.

A Unidade Básica de Saúde Dr. Marcondes Bezerra de Melo fica na Rua Rosa Fernandes da Silva, em frente a UPA de Nova Esperança.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO