Merendeiros participam de Capacitação Anual - 06/10/2021

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta quarta-feira (06), a Capacitação Anual para Manipuladores de Alimentos. O encontro ocorreu no Centro Administrativo e capacitou em torno de 50 merendeiros dos Centros de Educação Infantil, divididos em duas turmas, manhã e tarde.

Na ocasião, foram abordados sobre boas práticas de manipulação de alimentos no contexto de Covid-19, percaptas e cardápios. Também realizaram a dinâmica sobre lista de compras, e um vídeo de sensibilização.

O treinamento está sendo ministrado pelas nutricionistas Otília Catarina Farias, Vanessa de Lima e Andreza Fernandes e terá continuidade nos dias 19 e 20 deste mês, com os merendeiros das escolas de Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS