Parnamirim recebe cinco pontos de internet gratuita - 06/10/2021

Uma parceria entre Prefeitura de Parnamirim e Governo Federal disponibilizou cinco pontos de internet em banda larga com acesso gratuito. A iniciativa faz parte do Programa Governo Eletrônico - Serviço de Atendimento ao Cidadão (Gesac), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC).

O Programa tem como objetivo promover a inclusão digital em todo o território brasileiro. Em Parnamirim, a internet já está funcionando na Coordenadoria Regional do Litoral, localizada na Praia de Pirangi do Norte; e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Pium, Liberdade, Bela Parnamirim e Nova Esperança I.

O serviço gratuito está liberado para todos servidores e cidadãos que estejam em um dos cinco locais com acesso liberado.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS