Prefeitura revitaliza acervo externo da Barreira do Inferno - 24/09/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através do acordo de cooperação técnica com o Comando da Aeronáutica, está realizando nesta semana a manutenção de toda área externa do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI).

Além de pintura, capinação e outros serviços mais simples, a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) está revitalizando todo acervo externo do CLBI, que inclui foguetes, lançadores, antenas, avião, mísseis, satélites e rachadores de satélites.

A Barreira do Inferno é um dos mais importantes pontos turísticos de Parnamirim. A previsão é que até a próxima semana o serviço seja finalizado.

Fotos: Robson Vieira

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS