Procuradores da PGM fazem visita cordial ao prefeito Taveira, nesta sexta-feira, 24 - 24/09/2021

O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, recebeu na manhã desta sexta-feira (24) em seu gabinete um grupo de servidores da Procuradoria-Geral do Município, liderados pelos procuradores Fábio Pinheiro e Jocélio Soares.

O objetivo do encontro foi o agradecimento ao gestor municipal pelo envio do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos procuradores de Parnamirim à Câmara Municipal para análise e posterior aprovação. Em nome do grupo, Dr. Fábio parabenizou Taveira e colocou a Procuradoria-Geral do Município à inteira disposição dos interesses da gestão municipal.

“A atenção que esta gestão tem com seus servidores é muito importante para que eles se motivem a realizar um trabalho cada vez mais comprometido”, disse Pinheiro. Em resposta, o prefeito agradeceu a visita e também se colocou à disposição para debater assuntos referentes a melhorias para as categorias que fazem o serviço público em Parnamirim.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - ELIANA FÉLIX