Letreiros do "I Love Parnamirim" estão em fase de finalização - 24/09/2021

As obras dos cinco Letreiros “I Love Parnamirim” estão em fase de finalização. A Prefeitura, através da Secretaria de Obras Públicas e Saneamento (SEMOP), já terminaram as obras em Cidade Verde, na rotatória do Shopping, e Cohabinal, próximo ao Caminhódromo.

Também serão instalados nas orlas das praias de Pirangi do Norte e Cotovelo, e está sendo definida a localização do último equipamento. Ao todo, são cinco letreiros de concreto armado, com 1,7 metros de altura e 17 metros de comprimento, localizados em locais turísticos ou com grande circulação de pessoas.

“Além de deixar a cidade mais bonita, 'I love Parnamirim' também representa um atrativo a mais tanto para população como para os turistas que nos visitam”, declarou o prefeito.

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS
Fotografia de: ASCOM - Ney Douglas