Avenida Getúlio Vargas tem serviço de recapeamento asfáltico executado nesta quarta-feira (22) - 22/09/2021

As equipes da Prefeitura de Parnamirim (Secretaria de Obras Públicas e Saneamento – Semop) estão na manhã desta quarta-feira (22) na Avenida Getúlio Vargas (rua do cemitério) para a execução do trabalho de reconstituição asfáltica da via. O serviço era aguardado por moradores e comerciantes, depois que a tubulação do saneamento foi devidamente instalada.

Com o tráfego parcialmente interrompido, a via deve, depois de ter o serviço finalizado, ser liberada e voltar a receber veículos e pedestres com a fluidez já conhecida pela população parnamirinense. O serviço de saneamento segue avançando em Parnamirim, com as equipes em plena atividade, assim como os trabalhadores da Semop - manutenção de calçamento e asfalto - que também atuam diariamente no recondicionamento das ruas e avenidas da cidade.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - JOEL CÂMARA