Prefeitura realiza entrega de materiais do Projeto Parnamirim Solidário - 20/09/2021

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Limpeza Urbana (SELIM), realizou nesta segunda-feira (20) a entrega de todos os materiais coletados na primeira edição do Projeto Parnamirim Solidário.

A iniciativa contou com a parceria da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e teve como objetivo mobilizar servidores públicos municipais para promover ações práticas dos 3R's da sustentabilidade (reduzir, reutilizar e reciclar).

Ao todo, foram arrecadados roupas, calçados, lençóis, garrafas pets e cabos de vassouras através de caixas coletoras distribuídas em todas as secretarias municipais e na Câmara Municipal de Vereadores.

Os materiais recicláveis serão destinados ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Pium, onde serão confeccionadas vassouras para uso do Centro e distribuição entre usuários. As roupas calçados e lençóis serão doados aos usuários carentes dos CRAS.

Foto: Eliana Félix

Postado Por: JULIANA GRACE NOBREGA DE MEDEIROS