Prefeitura lança campanha 'Visite Parnamirim' - 17/09/2021

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude) e parceria com o Grupo de Ciência e Tecnologia da Informação (GCTI), lançou na manhã desta quinta-feira (16) a campanha ‘Visite Parnamirim’, que consiste em multiplataformas de turismo digital com objetivo de divulgar a cidade como potencial destino além do próprio RN.

A campanha visa expor conteúdos voltados para site e redes sociais, apresentando uma galeria de fotos diversificada, dicas gastronômicas e de estadia, pontos para visitação que marcam a história do município, como o Centro Cultural Trampolim da Vitória, Museu da Barreira do Inferno, Cajueiro de Pirangi, Mercado Público de Parnamirim, dentre outros, além do próprio litoral parnamirinense.

O secretário da pasta, Daniel Américo, explica detalhes da campanha. “É um caminho de digitalização,o Prefeito Rosano Taveira, imediatamente aprovou nossa iniciativa de ir aos poucos eliminando o uso do papel nas campanhas de divulgação e fazendo com que ganhem cada vez mais o caráter digital. As plataformas serão muito importantes a partir desse momento para divulgar o destino Parnamirim, não só no RN, mas em outros estados, o que irá permitir um local de destaque para nossa cidade em todo o nordeste”, disse.

Para ter acesso às plataformas basta visitar o site: visiteparnamirim.com, o Instagram: @visiteparnamirim_, e o Facebook: Visite Parnamirim.

Postado Por: cinthia medeiros de oliveira
Fotografia de: ASCOM - Ana Amaral e Ney Douglas Marques