Prefeitura realiza assembleia geral com famílias habilitadas para o Irmã Dulce III - 15/09/2021

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Seharf) realizou, na tarde desta quarta-feira (15), uma assembleia geral com as famílias habilitadas para o Condomínio Residencial Irmã Dulce III. A reunião, que foi realizada na Escola Municipal Augusto Severo teve como objetivo discutir pautas relacionadas a ocupação dos apartamentos.

Entre os principais assuntos discutidos, os habilitados deliberaram sobre a aprovação da convenção de condomínio e do regimento interno do empreendimento, a eleição de representantes de bloco (01 para cada Bloco), os quais comporão o Conselho Gestor do Condomínio, a eleição do Subsíndico (a ser escolhido dentre os representantes de bloco eleitos), eleição do síndico, eleição do Conselho Fiscal, posse dos Conselhos Fiscal e Gestor (Síndico, Subsíndico e Representantes de Bloco) e definição do tempo de mandato, limitado a 02 (dois) anos.

Além disso, foi deliberada a definição de valor provisório e prazo de vigência para a 1ª taxa de condomínio, aprovação da transferência de titularidade para o condomínio ora constituído, das contas de água e energia referentes às áreas e equipamentos de uso comum e decisões sobre ligação de água e energia.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro