Empossados os membros do Conselho Municipal de Defesa Civil para o biênio 2021-2023 - 08/09/2021

O Auditório Clênio José, no Centro Administrativo da Prefeitura de Parnamirim, sediou na manhã desta quarta-feira (8), a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil para o biênio 2021-2023.

Na ocasião, estiveram presentes a vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires, o presidente da Câmara Municipal, vereador Wolney França, secretário de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, Marcondes Pinheiro, o comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Coronel Ramalho, o coordenador da Defesa Civil de Parnamirim, George Cunha, além do coordenador da Defesa Civil do estado, Tenente Coronel Marcos Fernandes.

O titular da Sesdem, Cel. Marcondes Pinheiro, agradeceu os membros da Defesa Civil de Parnamirim pela presteza e esmero com os quais exercem suas funções. “É crucial que as cidades tenham esse importante órgão estruturado para atuar em situações adversas. Nossa equipe não mede esforços e teve uma forte atuação no incidente com uma carreta e produtos químicos neste fim de semana”, disse. Pinheiro finalizou dando boas vindas aos novos membros do Conselho de Defesa Civil.

A Defesa Civil atua de forma integrada nas situações de resposta a eventos adversos, como o rompimento de barragens, incêndios florestais, deslizamentos e acidentes com produtos químicos, como o ocorrido nesta semana.

Novos conselheiros empossados:

SESDEM