Parnamirim imuniza 577 pessoas contra a Covid-19 neste sábado, 4 - 04/09/2021

A Prefeitura de Parnamirim segue dando continuidade à vacinação contra a COVID-19. Neste sábado (4), a população acima de 18 anos e demais grupos procuraram o serviço - apenas pedestres - para se vacinar tanto com a primeira dose quanto com a segunda, concluindo o esquema vacinal.

Os locais escolhidos para tal foram o Nordestão da Avenida Maria Lacerda e a Escola Municipal Presidente Artur da Costa e Silva, na Rua Sargento Norberto Marques, centro de Parnamirim.

Um dos que procurou a segunda dose da vacina da Oxford na Escola Costa e Silva foi Paulo Lopes. Ele disse que não via a hora de se vacinar e completar sua imunização contra a Covid. “Até que enfim meu dia de vacinação chegou”, comemorou.

Foram disponibilizadas vacinas da Oxford, para quem tomou a primeira dose até 12 de junho; e Pfizer para quem tomou a primeira dose até 15 de junho; além da Coronavac para quem tomou a primeira dose há 28 dias.

Os números do sábado foram os seguintes:

Nordestão

Oxford - 215

Pfizer - 66

Coronavac - 59

Total: 340 vacinas administradas.

Costa e Silva:

Oxford - 121

Pfizer - 30

Coronavac - 86

Total: 237 vacinas administradas.

Parnamirim deve receber um novo lote de vacinas nos próximos dias, o que permitirá expandir os grupos prioritários.

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - ANA AMARAL